26 outubro, 2015


Líquido lança moda praia baby, kids e teens!

A moda praia para os pequenos – e adolescentes também – ganhou força nesta temporada com a coleção Verão 2016 da Líquido. A marca de moda praia está com várias novidades, sempre se preocupando com a praticidade, conforto e qualidade das peças. A Coleção se diferencia pela variedade de estampas, cores e modelos!
Vamos conhecer um pouco mais?


Entre as novidades que a Líquido preparou para esta temporada está a ampliação das linhas de moda praia Baby, Kids e Teen. A marca está cheia de novidades para as três faixas etárias, traz peças diversificadas e com estampas antenadas com as tendências de moda, mas sem abrir mão do que as crianças e os adolescentes gostam. A cartela de cores vai além do azul para meninos e do rosa para meninas e inclui verde-jade e os tons vermelhos e alaranjados, entre outros.

As linhas teen e infantil da Líquido seguem a mesma inspiração da linha adulta: o conforto e a liberdade de movimentos. O acabamento é caprichado e todas as peças possuem forro na frente e atrás. “Nossa coleção se diferencia por proporcionar opções para diferentes biótipos e gostos, sempre preservando o bem-estar, a segurança e a durabilidade das peças.”, conta Latifa Hasan, coordenadora de estilo da marca.








Entre os destaques desta nova coleção estão os sunquínis e os maiôs, incluindo o modelo “engana mamãe” e peças com bojo. A modelagem desenvolvida especialmente para os adolescentes vem atender justamente à faixa etária que não usa mais moda praia de criança mas também não se encaixa na de adulto. Já a linha baby se destaca pela praticidade. O maiô, por exemplo, vem com abotoamento de pressão, o que facilita na hora de trocar o bebê. A parte de cima do biquíni possui reguladores de tamanho nas alças e é confeccionada como um top, que não pede amarração nas costas. A calcinha também faz as vezes de tapa-fralda e se ajusta ao corpo do bebê com fralda.

O mix de produtos do verão inclui ainda uma das peças que têm aparecido cada vez mais nas praias e piscinas: as camisetas de manga longa com proteção contra os raios ultravioleta. As peças possuem fator de proteção solar (FPS) 50 e vêm em uma cartela de cores bem variada.




Todas as peças da Líquido são confeccionadas com o fio LYCRA® XTRA LIFE™, que proporciona mais durabilidade e minimiza o desgaste e o esgarçamento. Desta forma, a moda praia da Líquido resiste de cinco a dez vezes mais à presença de cloro e protetores solares quando comparadas àquelas feitas com elastanos comuns. Assim, os biquínis, os maiôs e as sungas da marca mantêm a vivacidade das cores e o caimento como novo por todo o verão.
A marca foi fundada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Hoje, a Líquido tem mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra na Austrália, Estados Unidos e Canadá. Recentemente, inaugurou sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. A empresa, que confecciona itens de moda casual, prática de esportes e praia, tem uma enorme variedade de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas. Tudo isso com muito conforto, durabilidade e excelente custo benefício. 
 Quer conhecer mais sobre a marca e a coleção? Acesse, www.liquido.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Liquido

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...