A marca, ícone dos anos 80, traz sugestões lindas para a data mais especial do ano.
O Natal é a data mais esperada por adultos e crianças todos os anos. Para presentear as meninas, a Moranguinho, ícone infantil desde a década de 80, traz diversas opções com os mais diversos valores. Entre as várias opções estão as bonecas, com inspiração no mundo da personagem, que mora em um lugar delicioso, com nuvens de chantili e vento perfumado, as bonecas chegam em dois formatos; de pano, para serem sentidas, apertadas e abraçadas, e a vintage, relançada recentemente em comemoração aos 80 anos da Estrela. Para as meninas mais radicais, a aposta são os patinetes e os patins, todos em tons de rosa, e para as que gostam de brincar de cozinhar uma opção divertida é o fogãozinho.
Para estimular as pequenas, jogos como Dominó, Memória, Quebra-Cabeça, ABC em madeira e carimbos, para se divertir em família. As meninas mais vaidosas vão amar o brilho labial com formato e cheiro de morango e, para os pezinhos, a sandália da Grendene, que acompanha uma cesta de piquenique.
Os produtos são facilmente encontrados em lojas multimarcas do Brasil todo.
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Lotus Global para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.
A Lotus Global, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo DHX especificamente para a marca Moranguinho, General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Super Wings, Sesame Workshop, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.
Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Lotus Global para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.
A Lotus Global, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo DHX especificamente para a marca Moranguinho, General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Super Wings, Sesame Workshop, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.
Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário