Aproveitando a trend “mini me”, a STALKER levou para a linha infantojuvenil a mesma inspiração da coleção Outono-Inverno 2018 – Nova York.
Camisetas, camisas pólos, calças jeans, bermudas de sarja, shorts e bermudas estampados também podem ser encontrados nos tamanhos 4 a 14, permitindo looks coordenados entre pai e filho para curtirem seus programas favoritos. Uma aposta perfeita para um Dia dos Pais com muita diversão.
A ideia é reforçar os laços que unem adultos e crianças que se admiram com conforto e estilo. Por isso, as peças são confeccionadas em malhas texturizadas e maquinetas, camisetas dupla face, jeans com elastano e com característica de moletom. As cores seguem a cartela da coleção, com destaque para o amarelo farol, um ponto de luz nas cores mais fechadas do inverno. A numeração das peças adultas vai do P ao XG e no plus size, do G1 a G3.
A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigida pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor industrial. Hoje, a marca conta com 30 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a marca como uma grife cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se com um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
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