Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, relança sua famosa linha premium Perfume Collection, com quatro novos e exclusivos perfumes de longa duração. Únicos e sofisticados, os produtos vêm nas versões Místico (Ameixa, Jasmim e Pêssego), Adorável (Bergamota, Maçã e Peônias), Paixão (Framboesa, Rosas e Violetas) e Liberdade (Flores Brancas e Frutas Tropicais), que deixam as roupas perfumadas por mais tempo.
"Sabemos o quanto um perfume pode dar mais confiança na hora de se vestir, por isso resolvemos relançar um dos nossos produtos-chave, Downy Perfume Collection, resgatando a experiência única de se vestir de perfume o dia todo e deixando suas roupas e quem usa irresistíveis", explica Rodrigo Padilla, vice-presidente de Marketing de Downy.
Detalhando mais sobre as versões, Downy Místico traz a fragrância refrescante das frutas com a delicadeza das pétalas de jasmim em notas de pêssego, ameixa e frutas cítricas. As notas intermediárias são compostas por uma mistura de flores brancas, dando um toque de sofisticação. A suavidade do almíscar e a doçura da baunilha finalizam a experiência.
Já as roupas lavadas com o Downy Adorável ficam com um aroma que combina bergamota e violeta, com traços de suco de maçã. As notas intermediárias apresentam uma envolvente mistura floral de lírios e peônias com um toque de sândalo e almíscar. Downy Paixão apresenta notas iniciais delicadas de framboesa e maçã, além de outras que juntam gentilmente o aroma das rosas, jasmins e violetas com traços de flor de laranjeira.
Por fim, Downy Liberdade traz perfume de flores brancas e uma deliciosa mistura de frutas. As notas iniciais de maçã verde e as cítricas intermediárias se unem à delicadeza das pétalas de jasmim e de rosas, finalizando o aroma com pêssego e sândalo. O resultado é uma sensação de leveza com um frescor tropical sofisticado.
O relançamento da linha premium Perfume Collection da Downy será apoiado pela campanha "Me abraça" da agência Grey. O filme traz uma modelo caminhando à noite pelas ruas enquanto pétalas de perfume voam de seu vestido e chamam atenção de todos em seu caminho, até mesmo dos manequins das lojas, reforçando o conceito de se vestir de perfume o dia todo ao som de uma música apaixonante e que já é conhecida pelo Brasil todo "quando você passa, eu sinto o seu cheiro... me abraça e me beija, me chama de meu amor", em uma versão repaginada e que carrega a elegância de Downy.
A campanha também é composta por materiais exclusivos para o digital. O primeiro deles dá enfoque às quatro novas embalagens. Já o outro enquanto traz o elenco do filme descrevendo cada uma das fragrâncias de Downy Perfume Collection, com imagens intercaladas dos bastidores das gravações. Todos os filmes terminam com a frase "você e suas roupas, irresistíveis". Adicionalmente, GIFs mágicos com momentos icônicos do comercial serão usados no ambiente digital. "Para relançar Perfume Collection decidimos criar uma história de amor surreal, em um mundo em que o perfume se apaixona pelas pessoas, onde os tecidos sentem o desejo de fazer parte da vida delas. A música é uma declaração de amor deles", comenta Guilherme Rex, Diretor de Criação da Grey Brasil, agência de propaganda da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: Grey Brasil
Campanha: Me abraça
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Downy
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
VP de Negócios: Maria Pirajá
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Leônidas Pires
Redator: Alejandro Zarate
Atendimento: Luiz Mota, Marco Antonio Coelho, Tathiana Sacco
Projetos: Nathália Carrieri
Planejamento: Isabel Nabuco, Monica Torres e Isabela Panico
Mídia: Verusca Casciano, Caroline Gayo, Pedro Lima, Klesley Alves
Produção Integrada: Ricardo Magozo, Carol Ferreira, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto
Produtora de imagem: Landia & M&A
Direção: Brendo + Gonfiantini
Coordenação de Finalização: Elton Bronzeli e Henrique Gomes
Animação: Clan VFX
Designer: Warriors
Montagem: Rodrigo Sobreiro
Produtor Executivo: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Line Producer: Camilla Bastos
Produtora de Som: Satélite
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis, Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty, Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Débora Mello
Locução: Roberta Calza
Sobre Downy
Downy é sinônimo de inovação e desde 2019 é líder de mercado no Brasil (Dados Nielsen). Está presente em 37 países e também é líder de mercado nos Estados Unidos e Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua. Para que esse perfume dure o dia todo, Downy também possui a tecnologia Odor Block para proteção contra maus odores. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Passion (preto e vermelho), Authentic Beauty (verde e azul), Adorable (salmão e branco) e Elegance (rosa e cinza) e a linha Básica: Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa), Naturals Coco e Menta (branco), Naturals Flor de Romã e Baunilha (branco), Água Fresca (verde-água), a versão hipoalergênica Sensitive (branco) e a especial para roupas esportivas Sport (azul).
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tampax® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse https://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.
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