22 janeiro, 2021


Nickelodeon estreia episódios inéditos da Patrulha Canina em especial Dino Resgate!

Na Semana Dino Resgate, os filhotes heroicos da Patrulha Canina, sob o comando de Ryder, precisam lidar com dinossauros! Os episódios inéditos vão ao ar de segunda-feira, 25 de janeiro, até quinta, dia 28, às 7h30, na Nickelodeon e às 18h30 no Nick Jr .



Confira as sinopses:

Segunda-feira, 25 de janeiro, às 7h30
No episódio Dino Resgate: Os Filhotes e os Ovos de Dinossauro Perdidos, quando um mundo perdido de dinossauros é descoberto, o prefeito Humdinger quer levar os ovos de dinossauro de volta para Foggy Bottom, mas ao longo do caminho um bebê Brachiosaurus acaba tendo problemas do tamanho de um dinossauro. Os filhotes estão prontos para um resgate.

Terça-feira, 26 de janeiro, às 7h30
Nos episódios Dino Resgate: Os Filhotes Salvam um Pterodátilo/ Dino Resgate: Os Filhotes e o Grande Estrondo, Maverick, o pterodáctilo ousado, leva um tombo e machuca a asa. Os filhotes precisam realizar um resgate de Dino nas alturas. Um vulcão está em erupção, ameaçando Dino Wilds. Todas as patas estão juntas no convés para um resgate massivo de Dino.

Quarta-feira, 27 de janeiro, às 7h30
No episódio Dino Resgate: Os Filhotes Salvam Dino-Dinger, o prefeito Humdinger leva seus Kitties para Dino Wilds para algumas aulas de interpretação de Dino, mas em vez disso se encontra em cima de um Brachiosaurus fugitivo com destino à Baía da Aventura. Agora, cabe aos filhotes salvar a cidade antes que o Dino pise em cima dela.

Quinta-feira, 28 de janeiro, às 7h30
Nos episódios Dino Resgate: Os Filhotes Salvam um Dinossauro com Dor/Dino Resgate: Os Filhotes Salvam os Montadores de Tricerátopos, em Dino Wilds, Marshall realiza um pouco de odontologia Dino com a ajuda de um antigo geyser e seus colegas Dino Pup. François e Capitão Turbot estão nos confins de Dino para uma aventura. Mas uma expedição turística rapidamente se transforma em um passeio selvagem de Dino.

SERVIÇO - SEMANA DINO RESGATE DA PATRULHA CANINA COM EPISÓDIOS INÉDITOS

Estreia: de segunda-feira, dia 25 de janeiro, até quinta, dia 28, às 7h30, na Nickelodeon e às 18h30 no Nick Jr.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...