03 outubro, 2023


Crocs lança collab inédita com a banda de k-pop Aespa!

Desde o ano passado, quando a banda sul-coreana Aespa foi para o Crocs World fazer seu primeiro show no metaverso, os fãs estão ansiosamente aguardando um bis da parceria das artistas com a Crocs. No espírito da auto expressão, o grupo de K-Pop agora sai do metaverso e vem junto com a Crocs numa collab inédita!


O match perfeito Aespa x Crocs deu origem à edição especial do Crocs Stomp Lined Clog, um modelo forrado por dentro, com uma sola exagerada e um visual extra chunky, mas sem pesar nos pés. Agora todos podem entrar em uma nova realidade - uma mistura do céu e da terra de proporções fora desse planeta - com o novo Aespa x Crocs Stomp Lined Clog, que fica ainda mais confortável com a tecnologia Dual Crocs Comfort.



Inspirado pelas quatro integrantes do grupo musical, o calçado inclui 5 Jibbitz de edição limitada com a cara de Aespa e desenvolvidos por elas mesmas, para os fãs elevarem seu estilo ao próximo nível e entrarem em modo savage.





A collab Crocs x Aespa Stomp Lined Clog fica disponível por R$ 699,00 a partir de 03 de outubro às 14h, além dos Jibbitz da parceria, no APP Crocs e nas lojas Guadalupe.

 

ACOMPANHE A CROCS™ 

Site: Crocs™ Brasil 

Facebook: Crocs™ Brasil 

LinkedIn: Crocs™ Brasil 

Instagram: CrocsBrasil 

YouTube: Crocs™ Brasil 

 

SOBRE A CROCS™ 
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.


Informações: Assessoria

Imagens: Assessoria


Até a próxima com mais novidades Crocs!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...