04 outubro, 2018


Dica de Leitura!

O dia mal começava e lá estava ela, Antonia, chacoalhando galhos com sua garganta afinada e convidando seu bando a pular dos ninhos: “Acordem, passarinhos. Venham cantar e assobiar”. 


Era isso todo dia de manhã. Antonia animada de cá, e o bando mal-humorado de lá.“Pare com isso! Queremos dormir!”. Ninguém aguentava a cantoria, mas Antonia nem ligava para as caras feias. No entanto, um dia ela se cansou e resolveu deixar a floresta. Foi assim que nasceu uma outra relação entre os amigos. A saudade bateu dos dois lados. E Antonia bolou um plano genial para ter certeza de que, na verdade, ela nada incomodava, pois seu destino era estar, de alguma forma, sempre por perto.

Anke de Vries é uma autora holandesa com mais de trinta livros publicados. Em 1972, Anke escreveu seu primeiro livro. A partir daí, a autora recebeu diversos prêmios, como The Silver Pen – prêmio literário nacional holandês – e menção na Lista de Honra do Prêmio Europeu de Literatura Juvenil.


Piet Grobler nasceu em 1959, na África do Sul. Estudou teologia, jornalismo e design gráfico. Ele dá aulas de arte na Universidade de Arte de Worcester, na Grã–Bretanha. Desde 1996, também trabalha como ilustrador freelance. Piet já recebeu muitos prêmios de literatura infantil e ilustração.

Autora: Anke Vries
Ilustrador: Piet Grobler
Capa comum: 32 páginas
Editora: Editora Brinque-Book; Edição: 1 (10 de setembro de 2018)
Idioma: Português

Fonte: Site Brinque-Book
Imagens: Site Brinque-Book

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...