30 junho, 2022


Linha Klin Mood Stickers: diversos looks em um só calçado!

A nova linha da marca de calçados infantis vem com patches que lembram os stickers (figurinhas) do mundo virtual que podem ser colados e removidos diversas vezes.




Klin Calçados Infantis lança linha Mood Stickers que vem com patches que lembram os stickers (figurinhas) do mundo virtual. A nova linha é inspirada na tendência Kidcore, popularizada no TikTok e pelas bandas de K-pop, que resgata elementos lúdicos da moda que marcou os anos 90 e 2000. Os stickers possuem apliques em velcro, possibilitando que a criança cole e tire os patches diversas vezes, compondo looks diferentes. Cada par vem com oito stickers divertidos para serem usados. A coleção Klin Mood tem modelos de tênis, sapatilhas e botas para as crianças das fases Mini e Kids.





A Klin acredita que a tendência se relaciona muito bem com a Geração Z, muito criativa e digital. Das unhas aos acessórios, no Kidcore os stickers são destaques em qualquer look. Smiles, corações, patinhas e frases positivas fazem parte da colação de stickers da Klin. Assim, além de variar o look, a criança também ganha liberdade para expressar o mood do dia. A Klin desenvolve modelos de calçados que, não só garantem o caminhar saudável, também ampliam as possibilidades de vestir, oportunizando que a imaginação e criatividade dos pequenos sejam potencializadas.


Sobre a Klin:
Em 1983, nascia a Klin, movida por um ideal, muitos sonhos e um público-alvo específico: Crianças. Contando com um pequeno galpão de 65 m² e alguns maquinários, a Klin iniciava suas atividades na fabricação de sandálias com 4 colaboradores e uma produção diária de 15 pares. Alguns dos pontos fortes em sua trajetória foram a paixão que movia seus ideais de consolidação da marca e a valorização de pessoas, metas estabelecidas por seus fundadores Carlos Alberto Mestriner, seu pai Augusto Mestriner e mais tarde também por Valdir Mestriner, sócio e irmão de Carlos.

Em 1991, a Klin começou a viajar. Hoje os produtos estão em mais de 50 países, como Japão, África do Sul, México, Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Somos uma grande família com mais de 2.500 pessoas e quatro fábricas, sendo três delas no interior de SP (Birigui, Gabriel Monteiro e Penápolis) e uma fábrica no Mato Grosso do Sul (Três Lagoas). A Loja Virtual da Klin veio ao ar em 2010 e, desde então, tem mantido seu compromisso de oferecer um amplo sortimento de produtos para crianças e mães, sempre priorizando a qualidade e variedade de itens a fim de deixar a vida dos consumidores mais confortável, saudável, prática e divertida.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria/Klin

Até a próxima!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...