02 outubro, 2023


Neste Dia das Crianças, presenteie com Kinder e garanta a surpresa dos pequenos!

 Está sem ideias sobre o que dar neste Dia das Crianças? Que tal incentivar a imaginação e a magia da surpresa das crianças, e ainda receber seu dinheiro de volta? Kinder®marca integrante da Ferrero e reconhecida mundialmente por seus icônicos produtos, preparou uma ação de cashback imperdível para este Dia das Crianças. Nos dias 11 e 12 de outubro, o consumidor que comprar Kinder Ovo ou Kinder Joy terá o seu dinheiro de volta*.


Tudo faz parte da nova campanha da marca. Com o intuito de tornar este o Dia das Crianças mais surpreendente de todos, Kinder, inspirada na capacidade das crianças de criarem momentos cativantes e inesquecíveis, ainda vai permitir que consumidores participem dessa história e movimento de surpreender uma criança de volta, presenteando com Kinder Ovo ou Kinder Joy.

 

Para participar, basta o consumidor cadastrar sua Nota Fiscal no site Dia das Crianças Kinder e garantir seu dinheiro de volta*. Todos os produtos da linha de ovinhos Kinder, Kinder Ovo e Kinder Joy são válidos, incluindo todas as edições disponíveis no mercado brasileiro e comercializados diretamente pela Ferrero do Brasil.

 

Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com o SAC da Ferrero Brasil, cujo atendimento a clientes funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 0800 701 6595 ou pelo e-mail sacbrasil@ferrero.com.

 

*cashback válido para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e cadastro de cupom fiscal até o dia 31/10. Limitado a 1 participação por CPF. Reembolso de até R$ 20,00 em um único cupom fiscal.








Sobre Kinder®

Em Kinder®, adoramos compartilhar, já que, para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados em família. Nossos produtos são feitos com ingredientes de qualidade, sem corantes ou conservantes, a partir de matérias-primas produzidas por fornecedores selecionados. Além disso, acreditamos na importância de crianças crescerem felizes e entendemos que, para isso, brincar é vital para o desenvolvimento.

Nos preocupamos profundamente com a segurança de nossos pequenos consumidores e, por isso, certificamos cada um dos brinquedos por meio de laboratórios líderes de pesquisa e certificação de segurança. Desde sua criação, em 1968, a marca tem o mesmo foco: fornecer um produto pensado para crianças e disponível em pequenas porções. Os produtos Kinder® são embalados individualmente, ajudando os pais a controlarem a ingestão de calorias, além de serem fáceis de abrir, segurar e comer.

 

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.


Fonte: Assessoria

Imagens: Assessoria


Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...