02 outubro, 2023


Para o Dia das Crianças, Bibi apresenta o novo Roller Celebration 2.0

 Seguindo o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi preparou um lançamento especial para o Dia das Crianças. A marca pioneira em calçados infantis no Brasil apresenta ao mercado o novo Roller Celebration 2.0. 

Com luzes de led coloridas, o tênis é todo produzido em material flexível e confortável, além de ser super leve. O calçado não tem cadarço, promovendo segurança, praticidade e facilidade no calce. Além disso, tem forro em tecido macio e palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de que estar de Bibi é tão confortável como andar descalço. As luzes de led são muito brilhantes e automáticas, não precisam ser carregadas, sendo acionadas ao caminhar da criança, ou seja, é garantia de diversão na certa. Além disso, o solado evita derrapagens e tem desenho de rolamentos, que acompanham os movimentos dos pés.



Com cores atuais, como o lilás para menina e azul marinho para menino, a Bibi também mantém os tons que são tendências, como rosa e o preto, na linha Celebration 2.0. Para tornar ainda mais atrativo, foram incluídas tonalidades nos solados, trazendo ainda mais vivacidade ao calçado. Além disso, por conta da sua versatilidade, o item é uma peça coringa, já que pode ser usado tanto na escola quanto em passeios em família.

“Entre as principais mudanças, desenvolvemos um solado ainda mais leve e flexível, fazendo com que o tênis se ajuste melhor aos pezinhos dos pequenos. Em todos os calçados desenvolvidos pela Bibi, prezamos pelo conforto, para contribuir de forma natural e saudável com o desenvolvimento infantil. Como se trata de um produto com luz e um dos preferidos das crianças, independentemente da idade, decidimos que o Roller Celebration seria a grande aposta da marca para uma data tão especial, como o Dia das Crianças”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

A novidade está disponível nas mais de 130 lojas da Bibi espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca. São várias cores para que o calçado possa combinar com diferentes looks. O tênis possui numeração do 22 ao 32, e custa R$ 219,90.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

Mais informações sobre a Bibi
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi

Colaboração: Assessoria
Imagens: Bibi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...