25 junho, 2013


Restaurante temático da Barbie!


Lindo e rosa!!!
Inaugurou no mês janeiro deste ano (2013), em Taiwan o restaurante temático da Barbie.
Já pensaram um restaurante desses aqui no Brasil?

A empresa americana Mattel autorizou o grupo de restaurantes Sinlaku, de Taiwan, a operar o Barbie café, e espera que o novo estabelecimento na capital Taipei ajude a promover a Barbie como uma marca fashion. A Mattel escolhei Taiwan porque restaurantes temáticos são muito populares e bem sucedidos por lá. 
Taiwan tem uma longa história ligada à Barbie e costumava ser um centro de produção das bonecas até o fim da década de 1980, quando a Mattel decidiu transferir suas linhas de produção para a China para diminuir os custos.
Mas chega de papo e vamos conhecer um pouquinho do Barbie Café.
























Um luxo só!!!
Adoraria ter um assim aqui no Brasil.

7

7 comentários:

  1. ADOREEIII, vou dar uma passadinha lá ! hauhaua
    AMei o seu blog tbm !

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty... obrigada!!!
    Espero vc mais vezes. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo amei amei
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/
    seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  4. owo, adorei!! :o

    bjs* cinco sentidos
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, amei esse restaurante, que fofinho. Eu acho que se eu fosse visitá-lo me sentiria uma garotinha, haha. Adorei. Beijos :D


    Moda Inteligente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...