12 julho, 2013


Meninos Estilosos


Na maioria das vezes vemos dicas de moda para meninas quando o assunto é moda infantil, principalmente porque as meninas são mais ligadas no assunto e as mamães sempre querem deixar elas cada vez mais na moda e fofas.
Mas e os meninos?

Bom, o visual dos meninos é mais básico e simples do que as meninas. Calça jeans, camiseta e um tênis ou sapatênis e pronto. Mas que tal colocar alguns sapatos mais estilosos e diferentes pro visual ficar mais descolado?





Tênis, sapatênis, botinhas. Aposte sem medo na hora de deixar o visual mais antenado e ficando ainda mais lindo e charmoso.








Um sapatênis com padronagem zadrez e modelos com outros detalhes podem fazer toda a diferença no look dos meninos mais estilosos.





Meninos também podem ser fashion.

Todos os modelinhos postados são da marca Ortopé, conheça mais a marca, acesse: https://www.facebook.com/ortope?ref=ts&fref=tshttps://twitter.com/ortope ou http://www.ortope.com.br/site/home/index.php

Fotos/Fonte: Ortopé

Beijos.


2

2 comentários:

  1. Achei legal o post, todo mundo só faz sobre meninas, é bom mudar né? mas acho que é pq menina tem mas acessórios pra usar,
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/2013/07/o-que-fazer-nas-ferias.html

    ResponderExcluir
  2. Lindos não é?
    Realmente, para as meninas existem mais opções e por isso sempre são mais destacadas, mas o meninos também tem seu espaço.
    Beijos e vote sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...