21 agosto, 2013


Coleção Verão 2014 Kyly

A coleção que é pura brincadeira, colorida e alegre como o verão!

Criança busca diversão até na hora de se vestir e é esse o tema inspiração da coleção primavera/verão 2014 da marca infantil Kyly. As peças que a partir deste mês já estão nas lojas, trazem um mix de estampas e volumes com pitadas de humor, diversão e energia, como toda criança gosta.


Para as meninas que sempre buscam novidades, looks mais elaborados e fashion. Modelagem Slim e Mullet, com estampas focadas em um lifestyle, com inspiração na vida urbana, além do tema náutico que estará muito forte na próxima estação.






Já para os meninos as roupas mais despojadas, com estampas inspiradas nas férias de verão, viagens e praia, além do náutico. Destaque para os conjuntos com pólos e bermudas.



A cartela de cores passeia pelos tons vivos e alegres como rosa, vermelho e azul. O laranja e o amarelo são novidades para as peças masculinas.
A marca Kyly tem a preocupação em elaborar peças confortáveis e bonitas para as crianças se divertirem em diversas ocasiões. Para brincar na escolinha, no parque, nas festinhas de aniversários e passeios.

Usar Kyly é descobrir novas sensações, despertar sonhos e alegrar tudo ao seu redor.

Beijos.






2

2 comentários:

  1. kyly é um arraso, super hiper linda a coleção nova, apaixonei. AAAAAA quero p minha princesa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...