23 agosto, 2013


Leitura da Semana!

O livro Adivinha Quanto Eu Te Amo é escrito por Sam McBratney e ilustrado por Anita Jeram, publicado em 1994 no Reino Unido, e em 1996 no Brasil. O livro já foi publicado em 37 idiomas.

Esta é a história de dois coelhos, Coelho Pai e Coelhinho. A história começa quando o Coelhinho puxa as orelhas do pai e faz a pergunta que intitula o livro: "Adivinha o quanto te amo?".


De uma forma muito bonita o autor trata sobre a relação afetiva construída entre pais e filhos. Em "Adivinha Quanto Eu te Amo", mergulhamos na inocente história de um coelhinho que num certo dia decide tentar demonstrar o quanto ama seu pai, mas encontra um pequeno probleminha.
Ele acaba achando que a sua forma de amar é menor, toda vez que seu pai tambpém compara o amor que sente por ele. E num jogo gostoso de se ler, o coelho pai e o coelhinho, vão buscando medir qual o amor maior dos dois, mas sempre acabam concluindo que o amor sempre pode aumentar.
A história é fofa e muito bonita. Em poucas págnas, você consegue se derreter pela relação amorosa demonstrada entre pai e filho.

Recomendo para todos.

Beijos.






2

2 comentários:

  1. Me derreti com esse post. Eu lia esse livro quando era pequena, é maravilhoso! Parabéns pelo blog :)

    http://nasgalaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...