13 setembro, 2013


Coleção Verão 2013/2014 Colorittá

Pense em uma menina fashion, que entende de moda, mas segue o seu estilo e, é claro, usa roupa de acordo com a sua idade, com cara e jeito de criança. Esta é a consumidora Colorittá, grife do Grupo Elian, que veste meninas do tamanho 4 ao 14.
Para o Verão 2013/2014 a grife traz dois temas: Aquamerine e Sugar Cube. O Aquamarine remete a uma deliciosa temporada num resort paradisíaco onde se destacam estampas referentes ao estilo navy, com listras, brilhos com delicados paetês e aplicações de pérolas. Essas fashionistas do mar ganham ainda peças com desenhos de diamantes, jóias e coroas em tecidos diferenciados que mesclam o algodão aos acetinados e laise com brilho. Elas abusam de shortinhos jeans com desgastes, pérolas e plaquinhas personalizadas com o nome da marca, além de batinhas e vestidos rodados com laços e babados. Casaquetos com mangas arredondadas e leggings complementam a coleção.





Já a linha Sugar Cube, tons candies como rosinha e amarelo clarinho, além do dourado surgem dentro de um universo lúdico, inocente e fofo, que as pequenas tanto gostam. Desta história super colorida surgem estampas de gatinho, joaninha, coelho, urso e coisas gostosas como milk shake, sorvetes e cerejas. As camisetas de algodão podem vir com shortinhos ou minissaias jeans arrematados por lindos casaquinhos em paetês cor de rosa. Ou ainda o legging ganha tecido metalizado no prata ou rosê com aplicação de laços. Puro luxo!
Babados, transparências e tules que conferem volume em alguns modelos, são elementos chave neste tema. Todas as peças ganham detalhes como foils, bordados, aplicações, aviamentos - tachinhas e brilhinhos - e, rebites exclusivos que agregam valor e incrementam cada modelo. 





A coleção está linda!
Uma fofura.

Para conhecer mais acesse: http://coloritta.com/
Fonte: Divulgação.


Beijos!






4

4 comentários:

  1. amiga, sua coleção está muito linda e delicada!
    Gostei de todos os looks infantis!
    bjo
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyane, obrigada pela sua visita.
      Esses looks são da marca Colorittá, do Grupo Elian.
      Fofos não e mesmo?

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Colorittá é perfeita Lisi, ganhamos dois conjuntinhos lindos deles e amamos, eles fazem a diferença

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...