04 setembro, 2013


Mixed Kids Verão 2014!

Vamos começas a quarta-feira com novidades?
Adoro essa palavra, NOVIDADES!

A nova parceira do blog, a marca Mixed Kids, lança hoje no Shopping Cidade Jardim à partir das 15h a Coleção Verão 2014 cheia de vida, muitas cores e estampas. Segundo o mood da coleção adulta, flores e frutas no clima brasileiro vestem os pequenos, como a estampa abacaxi que é um dos pontos altos e aparece como inspiração para as t-shirts, cintos e tricots. As cores pink e amarelo são cores apostas da marca para a estação.

As fotos acontecera, em um lindo jardim, num dia com clima tropical típico brasileiro. Com um cenário pra lá de divertido, a Bossinha criou uma mini-feira Mixed Kids Market composta por legumes e flores montadas exclusivamente para o shooting. Com styling sob o comando de Carolina Porto e Ciccy Halpern, as crianças foram clicadas pelo fotógrafo Jean Philipe Bedouret, entre elas membros da família Mixed, como Lupy Porto, Missy Halpern, Anália Souza Aranha e Bento e Otávio Piva de Albuquerque, além de filhos de amigas e clientes, tella Lafer Nader, Valentina Zogbi, abriela Pires Vidal, José e Maria Antônia Pires, Giulia Papa, Gabriela Almeida, Letícia Gross, Alice e Maria Clara Scaff, Manuela e Cláudia Affonso Ferreira e Maria Beatriz Gelfi.







O coquetel será todo em clima kids, cheio de docinhos e balões para divertir as crianças numa tarde de mães e filhos na Mixed do Shopping Cidade Jardim, hoje dia 04 de setembro a partir das 15h.

Não percam.

Beijos.


2

2 comentários:

  1. Aiii que fofos ... Muito legal seu blog e sua filha é linda

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/ Seguindo sdv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadine!
      Que bom que gostou, obrigada pelos elogias à minha filha.

      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...