01 setembro, 2013


Ronaldo Fraga no Fashion Weekend Kids

O estilista mineiro Ronaldo Fraga assina camisetas que compõem o look do desfile das fraldas descartáveis Huggies Turma da Mônica Supreme Care, que aconteceu neste domingo, dia 1º de setembro, às 11 horas, no Shopping JK Iguatemi.


VY7A1913.JPGBONECA JPEG.jpgFRAQUE JPEG.jpg


O desfile faz parte da programação do Fashion Weekend Kids e marca o lançamento oficial em São Paulo das fraldas descartáveis com atributos exclusivos para meninos e meninas. A novidade está na área de absorção que as fraldas oferecem: para as meninas, a área de absorção fica no centro da fralda descartável. Já no caso dos meninos, fica localizada na parte frontal. Cerca de 50 crianças, de 0 a 3 anos, desfilaram, só de fraldas e camisetas Ronaldo Fraga. O estilista esteve presente no desfile.




Idealizado pela consultora de moda Ana Cury, a 17ª edição do Fashion Weekend Kids tem patrocínio da marca Huggies Turma da Mônica que, além de desfilar suas fraldas descartáveis, oferece dois espaços de brincadeiras: uma cabine de fotos, onde as crianças podem brincar com vários acessórios, tirando fotos super divertidas. Em outro cantinho, os pequenos de até três anos são fotografados e a foto impressa ganhará atributos do universo infantil, feitos na hora por cartunistas.

Além das pequenas estrelas em suas fraldinhas e camisetas Ronaldo Fraga, o desfile teve a participação da atriz global Letícia Spiller, que sobe pela primeira vez na passarela do evento, levando sua filha Stella.

Em breve postarei fotos do evento.

Beijos.
2

2 comentários:

  1. Morro de dó dessas criancinhas em desfiles, concursos de beleza e etc...
    Sucesso
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...