15 outubro, 2013


Colorittá entra na onda do Candy Crush!

Você conhece o jogo Candy Crush, sucesso no mundo todo? É claro que sim não é mesmo?
Entrando nesta onda, a griffe infantil feminina Colorittá traz em sua coleção Verão 2014 a linha Sugar Cube, que conta com peças com estampas em formato de doces.
As peças femininas Candy Colors apresentam tons pastéis, como rosinhas e amarelo clarinho, além do dourado. As estampas e tecidos surgem dentro de um universo lúdico, inocente e fofo, que as pequenas tanto gostam. Desta história super colorida, encontram-se ainda estampas de gatinho, joaninha, coelho, urso e delícias que as crianças adoram, como milk shake, sorvetes e cerejas.




Nessa linha, as camisetas em algodão podem vir com shortinhos ou minissaias jeans, arrematados por lindos casaquinhos em paetês cor de rosa. A legging ganha tecido metalizado no prata ou rosê com aplicação de laços. Puro luxo. Babados, tranparências e tules que conferem volume em alguns modelos, são elementos chaves neste tema.



Todas as peças ganham detalhes como foils, bordados, aplicações, aviamentos, tachinhas e brilhinhos, e rebites exclusivos que agregam valor e incrementam cada modelo. E, para completar os looks, acessórios acompanham os temas com faixas e tiaras com aplicação de pérolas, paetês, strass ou laços, cintinhos com coroas e, bolsas que vão da praia à festa, dourada em matelassê com corrente na alça.




Em breve o blog fará um editorial com alguns looks desta coleção linda!

Acesse e conheça mais sobre a Colorittá: http://coloritta.com/

Beijos.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...