10 outubro, 2013


Dica de Passeio no Dia das Crianças!

Já pensou no passeio do Dia das Crianças? Não?
Então aí vei uma super dica para quem mora em São Paulo.

Acontece no MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) o lançamento do projeto Jardins da Infância no Dia das Crianças.
Com entrada gratuita, programação terá troca de livros, oficinas de pipas, músicas, brinquedos artesanais, dentre outras atividades. O evento terá a presença confirmada de importantes mães, como a cantora Maria Rita, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino e a estilista Emannuelle Junqueira.


No sábado, dia 12 de outubro, o MUBE realiza a programação especial para as crianças com o lançamento do projeto Jardins da Infância. A partir das 15h o museu contará com a apresentação de mestre de cerimônia e a contadora de histórias Kiara Terra. A programação segue repleta de atividades gratuitas e especiais, como troca de livros, oficina de pipas, músicas, gostosuras, registros afetivos com os educadores do EducaMUBE, brinquedos artesanais, robôs sustentáveis e outras novidades. As atividades do projeto permanecerão aos sábados das 15h às 18h, sempre muito atrativas a pais e filhos, estimulando a produção de conhecimento e integração social.

Sobre o projeto Jardins da Infância
Idealizado por Drica Lobo, fotógrafa e mãe, o projeto Jardins da Infância, nasceu como um guia virtual de programação e conteúdos sobre a infância. Pelo sucesso da iniciativa, ampliou seu formato e se transformou em uma rede geradora de ideias e projetos, com a agregação de novos colaboradores. No MuBe, trará o diferencial de reunir uma programação educativa e cultual para a família, voltada ao contato informal, afetivo e intuitivo entre pais e filhos, com o apoio pedagógico da Catapulta Cultural.
O MuBe, desde 2010, vem concentrando esforços para fortalecer e ampliar sua grade de atividades educativas e culturais, entre as quais tem se destacado o Percurso Criativo em parceria com a produtora Catapulta Cultural sob a coordenação de Murilo Kammer e equipe de educadores, que já atendeu mais de cinquenta mil participantes de escolas públicas, privadas e diversos grupos de jovens e adultos, além de um alcance de mais de quinze mil pessoas em suas redes sociais, tendo neste ano recebido a Menção Honrosa no III Prêmio Internacional Irmuseus.


Jardins da Infância
MuBE - Museu Brasileiro da Escultura
Data: 12 de outubro de 2013
Horário: das 15h às 18h
Entrada gratuita
Endereço: Rua Alemanha, 221 (neste dia, por motivos de segurança, a entrada da Av. Europa estará fechada)
Informações: (11) 2594-2601, mube@mube.art.br
Horário de funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 19h

Espero que tenham gostado da minha dica.

Beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...