27 outubro, 2013


Every Summer is a Party!

O Fashionistas Kids também acompanha a moda teen e por isso hoje vou falar um pouco sobre a marca Fruto da Imaginação,  que acompanho há algum tempo e que além de ser linda é atual e moderna, sempre acompanhando as tendências mundiais.
A coleção verão 2014 da Fruto, foi inspirada na força da geração mais antenada da história: os Teens. A coleção recebe uma explosão de cores, desde os moderno monocromáticos até as cores mais vibrantes. E reforça através de suas estampas que transmitem exatamente o perfil dessa geração que está o tempo todo conectada. 

Ser jovem é ser atraente, é ter ambições, é ser inspiração. Aproveite para ficar por dentro de tudo que cerca essa geração. desfruto do universo teen Fruto da Imaginação.





A Fruto da Imaginação se destaca por apresentar produtos diferenciados e com alto padrão de qualidade. Está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o país. Sempre apresenta duas coleções ao ano, entre linhas casuais, balada e uma exclusiva de vestidos de festa que é um dos grandes diferenciais da marca.

Para conhecer um pouco mais sobre a marca e a coleção verão 2014 acesse:

Beijos!





1

Um comentário:

  1. Olá!
    Que lindas estas roupas, coloridas...chamativas...divertidas...jovens!!
    Muito legal,
    bjkasss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...