18 outubro, 2013


Huggies Turma da Mônica e Ronaldo Fraga no VillageMall

O estilista Ronaldo Fraga assina as camisetas que compõem o look do desfile de fraldas descartáveis Huggies Turma da Mônica Supreme Care, que acontece no domingo, dia 20 de outubro, às 14 horas, no VillageMall.
O desfile faz parte da programação fo Fashion Weekend Kids e marca o lançamento oficial no Rio de Janeiro das fraldas descartáveis com atributos exclusivos para meninos e meninas. A novidade está na área de absorção que as fraldas oferecem: para as meninas, a área de absorção fica no centro da fralda descartável, já no caso dos meninos, fica localizada na parte frontal. Cerca de 50 crianças, de 0 a 3 anos, desfilam nesse dia, só de fraldas e camisetas Ronaldo Fraga. O estilista estará presente no desfile. Além disso, eles usarão botinhas Sete Léguas.






Idealizado pela consultora de moda Ana Cury, a 4ª edição do Fashion Weekend Kids RJ tem patrocínio da marca Huggies Turma da Mônica que, alem de desfilar suas fraldas descartáveis, oferece dois espaços de brincadeiras: uma cabine de fotos, onde as crianças podem brincar com vários acessórios, tirando fotos super divertidas e em outro cantinho, os pequenos de até três anos são fotografados e a foto impressa ganhará atributos do universo infantil, feitos na hora por cartunistas.
Além de pequenas estrelas em suas fraldinhas e camisetas Ronaldo Fraga, o desfile terá a participação do ator global Thiago Lacerda.

Para saber um pouco mais sobre a Huggies acesse:  www.huggiesturmadamonica.com.br

Beijos!

1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...