22 outubro, 2013


Minha Pequena Grande Menina Feliz Aniversário!




Querida Filha!

Hoje minha menina mais do que nunca o dia te pertence, é todinho seu para viver cada momento dele, saboreando as suas emoções e suas alegrias.

Abra a página do seu diário e escreva nele todos os lindos sentimentos que te adornam o coração.

Suspire agradecendo a Deus pela sua linda e preciosa vida, você está entre nós, você é minha filhinha querida e adorada e desejo a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde estiver para trazer a felicidade para dentro do seu coraçãozinho.

Amor de mãe é assim mesmo, meio meloso demais, extremamente cheio de carinho e repleto de lágrimas de felicidade.

A você nestes 9 anos que só alegrias e orgulho me deu, quero agradecer pela honra e pelo privilégio de ser sua mãe, de ter sido escolhida para lhe dar a vida e o melhor de mim para te criar e te formar uma grande pessoa, com muitos dons e qualidades.

Marjorie Brune de Alencar Adamy, com todo meu amor de mãe que é infinita, te desejo um Feliz Aniversário!

Com carinho.
Sua mamãe, Lisiane Brune Adamy.






0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...