26 outubro, 2013


Rose & Bleu Apresenta Coleção Verão 2014!

A coleção de verão 2014 da marca infantil Rose & Bleu traz uma cartela de cores alegres e vivas como a estação. São peças clássicas como os vestidos de renda e alguns modelos de festa, além de camisas, calças e conjuntos, para meninos e meninas de 0 a 14 anos. O destaque fica para as batas indianas de manga longa, com tecido leve e macio, ideal para os dias quentes.




A marca também apresenta uma linha completa para bebês de 0 a 18 meses, incluindo kits maternidade, bolsas, acessórios, lembrancinhas e moisés.

Criada pelas irmãs Patricia Germanos e Nathalie Rifka, a marca Rose & Bleu sediada em São Paulo, conquistou rapidamente o mercado internacional e já pode ser encontrada também em grandes lojas européias.
Desde o começo, a Rose & Bleu produz parte de suas peças associada à ONG's brasileiras. Com isso permite a inclusão social de mães e meninas carentes que passaram a ter uma profissão e uma renda. As peças podem ser encontradas na loja do shopping Iguatemi em São Paulo, a 1ª grife do país.

Em breve mais novidades desta linda marca.

Beijos!



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...