08 outubro, 2013


Sugestões Charmosas Dok Calçados!

Olá galerinha!
Hoje vou falar um pouquinho da Dok Calçados, uma marca que surgiu em julho de 2010 com o objetivo de fornecer os calçados ideais para uso das crianças, sempre com alto nível de qualidade e conforto, aliados a designs contemporâneos e a alegria do universo infantil. Sempre Inovando e garantindo o bem estar em cada passo no desenvolvimento das crianças é o essencial para assegurar um crescimento saudável e para a qualidade de vida dos pequenos.
A Dok produz calçados para meninos, os Dok boys e para as meninas, as Dondokinhas. A Dok se preocupa em agradar e alcançar todo tipo de público, diversificando e variando sempre os modelos.

Veja as sugestões da Dok Calçados.

Para as Dondokinhas as sugestões são: Sandália azul da linha Nina, super charmosa e delicada ou sapatilha listrada amarela e branca da linha Fashion, cheia de estilo, para sua princesa arrasar!





Para os meninos a dica Dok para est terça-feira são os modelos da linha New Stylo! Lindos e confortáveis.




Meninas, essa foi só uma pequena apresentação dos calçados fofos que a Dok produz. Para conferir mais modelos acesse https://www.facebook.com/dokcalcadosinfantis?ref=ts&fref=ts

Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...