27 novembro, 2013


Feira FIT 0/16 é Sucesso!

Várias marcas infantis mostraram suas coleções de outono/inverno 2014 aos compradores da FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Bebê. 
Hello Kitty, Johnny Fox, Chocake Kids, Lika Nenê (nossa parceira no blog), O Mundo do Faz de Conta, PK by Paco e Tramppio levaram à passarela looks alegres e coloridos. Celebridades mirins também compareceram aos desfiles, como J. P. Rufino, Larissa Manoela e Sophia Valverde.










A maior feira do setor teve início neste domingo dia 24/11 e vai até hoje, quarta-feira, 27/11, recebendo lojistas de todo o país. Na terça-feira, 26/11, aconteceu a final do concurso Estilista Revelação, que premiou um novo talento da moda infantil. O concurso faz parte da programação da FIT 0/16, que está na sua 42ª edição, no Expo Center Norte. Após o resultado houve uma palestra ministrada por Andrea Bisker e Bruna Ortega, do WGSN, com o tema "Tendências comportamentais do público infantil e Previwe Primavera Verão 2014/2015".






Espero que tenham gostado. Aqui foi só um pouquinho do que aconteceu durante a Feira FIT 0/16. Em breve nas lojas das marcas que participaram.

Beijos.

Fotos: Casa de Moda e Thiago Borba.
1

Um comentário:

  1. Nossa que fofura (queria eu ser modelo...) Lindos Lindos !!
    http://proximos15.blogspot.com.br/
    Kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...