07 novembro, 2013


Linha Aquamarine Colorittá!

A linda coleção da Colorittá como já falei em outros posts foi inspirada no maravilhoso e encantador universo do mar e do céu azul. 
A marca que é parceira do blog, está sempre buscando formas, tons e texturas diferentes para deixar as peças ainda mais delicadas e com um ar mais fashion.  As estampas têm como complementos pedrarias, paetês e pérolas. Tudo isso para deixar as meninas ainda mais delicadas, além de serem peças que trazem o conceito de uma menina que pode ser uma pequena sereia.

A linha Aquamarine remete a uma deliciosa temporada num resort paradisíaco, onde se destacam estampas referentes ao estilo navy, com listras, brilhos com delicados paetês e aplicações de pérolas. As meninas fashionistas do mar ganham ainda peças com desenhos de diamantes, jóias e coroas em tecidos diferenciados que mesclam o algodão aos acetinados e laise com brilho.









A Colorittá, marca feminina infantil do Grupo Elian, é a grife que nasceu para surpreender mães e crianças que curtem moda e estilo. Suas peças são ricas em detalhes, estampas e modelagens exclusivas, para deixar todas as meninas bem vestidas. 
Seguindo as principais tendências de moda, os produtos contam com tamanhos que vão do 4 ao 14.

Para conhecer um pouco mais sobre a Colorittá e a Coleção Primavera/Verão 2014 acesse:

Fonte: Assessoria.

Espero que tenham gostado.
Beijos!


3

3 comentários:

  1. São lindas as peças da coleção, a marca surpreende mesmo todas que gostam de moda :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...