06 novembro, 2013


Lika Nenê faz a cabeça das meninas!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje é dia de falar de acessórios infantis.

Se você tem menina em casa, deve saber que elas adoram se produzir, umas mais, outras são mais discretas, mas nos primeiros anos de vida somos nós, mamães e papais que produzimos elas com esses mimos lindos.

As presilhas, arcos e acessórios infantis sempre estiveram na moda, e hoje vou postar alguns modelos lindos da Coleção Primavera/Verão 2014 da nossa parceira Lika Nenê, para sua menina arrasar.
As peças são lindas e charmosas e a garota propaganda da marca é a atriz e cantora Larissa Manoela.








Flores e laços estão na maioria dos acessórios da Lika Nenê , brilhos, pérolas, strass e pingentes também dão um toque de sofisticação. As cores alegres e vibrantes, são outro ponto forte das peças da Lika Nenê.

E a nossa parceira Lika Nenê estará presente na  Feita FIT 0/16 que acontece em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de novembro com a apresentação da coleção outono/inverno 2014 da marca. A Lika Nenê fará seu desfile no dia 25/11 às 11:30. O blog Fashionistas Kids deseja SUCESSO!

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a marca acesse a fanpage: https://www.facebook.com/pages/Lika-Nen%C3%AA/469995926407891?fref=ts

Instagram: @likanene  @likaacessorios

Beijos e até o próximo post sobre acessórios.






6

6 comentários:

  1. Ai adorei o blog, quanta coisa fofa e linda tem aqui!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bianca.
    Espero sua visita mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns a Lika nenê por ter dado as mãos c o fashonistas, será uma parceria d sucesso e muitas dicas boas p nós as mamães

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...