18 dezembro, 2013


Giovanna Vampesi estrela campanha da marca Didinha!

A cantora mirim Giovanna Vampesi estreia sua carreira como modelo para a marca de vestuário infantil para meninas de 1 a 10 anos. 

A nova coleção chamada “Brincando no Jardim”, é uma campanha feita para todas as meninas que tem o jeitinho didinha de se vestir. Divertida, romântica e ousada a coleção inspira o conforto da estação favorita das meninas. Pensando assim, a marca de moda infantil, escolheu os jardins da mostra de paisagismo Expoflora para dar vida e cor aos looks da estação.


Em meio a uma agenda de shows, ensaios e estudos, Giovanna Vampesi sempre teve gosto pelo universo fashion. Bem diferente do dia a dia de bastidores, a cantora pode viver um dia de modelo, durante a sessão de fotos de vídeos da Didinha.
“Assim como cantar para meus fãs, meu interesse em ser modelo surgiu pois gosto de desfilar e me vestir bem, sempre seguindo as tendências de cada estação, e usando as minha cores preferidas: lilás e roxo”, comenta Giovanna.
A ousadia de cada peça define características e detalhes dos traços das meninas que são modernas, divertidas e tem estilo. A forte presença de tons de rosa e pink, aplicações de laços, tachas, paetê, listras e estampas delicadas não faltam nesta coleção.
Nos looks da cantora, a Didinha se preocupou em dar um toque especial no brilho para ressaltar ainda mais as tendências que a estação pede. Para a campanha a Giovanna vestiu os looks modernos que são sucesso de vendas da marca.

Veja alguns looks:

Look Estrelas


A Giovanna usa a blusa pink com estampa de estrelas em foil com detalhes em paetê. O detalhe da peça é o contraste que as estrelas fazem com a saia, que também leva um toque de glamour nos babados que possui camadas de paetê.

Look Brilho Balonê


Confeccionado com malha e saia em tecido de paetê, o vestido balonê é a escolha perfeita para as festas.


Inspirada pelo amor de mãe (Marília Debellis) e filha paulistana (Thais Debellis), a Didinha foi criada em 2012, com o sonho de transformar o conceito de moda casual. Seu universo é especializado no vestuário das pequenas, onde o principal ingrediente é o toque de carinho e atenção da equipe para cada etapa do desenvolvimento das coleções.
Com experiência de produção para a indústria têxtil, a marca apresenta um conceito que engloba personalidade, conforto e sofisticação. As tendências da Didinha acompanham o estilo menina de se vestir, brincar e se divertir, sem deixar de lado as novidades das passarelas.


Para quem mora em São Paulo anote o endereço da Loja da Didinha
Av. Padre Arlindo Vieira, 1552 - Vila das Mercês - São Paulo/SP - Loja 8 no Outlet da Vila
Funcionamento Segunda a Sábado | Atendimento das 10h às 19h

Redes Sociais

Informações para Imprensa Giovanna Vampesi:
Dani Ribeiro
imprensa@dannielaribeiro.com.br
(11) 9 9664-3441

Fonte: Assessoria

Didinha, para meninas lindas!

Beijos.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...