30 janeiro, 2014


Mundo Encantado Kyly!

Queridos leitores! 
Como já falei num post anterior, estou de férias no Sul do Brasil e tive a oportunidade de conhecer a cidade de Pomerode no estado de Santa Catarina. Uma cidade tranquila e charmosa, é reconhecida pela forte tradição alemã, belezas naturais e ótima qualidade de vida. 
É também onde está instalada a fábrica do Grupo Kyly. Como não podia deixar passar, agendei uma visita e fui conhecer a Loja Mundo Encantado e as novidades em primeira mão para a coleção de Outono/Inverno 2014 da Kyly e Milon. Foi uma visita muito especial, acolhedora e cheia de novidades.

As Lojas Mundo Encantado Kyly são conhecidas por seu visual temático e suas atrações, que divertem e encantam as crianças. 
A loja traz a linha completa de produtos Kyly e Milon, além de brinquedos educativos, enxovais e produtos para bebês (puericultura). As crianças têm à disposição uma casa na árvore, brinquedos, mini-cinema e produtos expostos em gangorras, balanços e escorregadores. Tudo para agradar toda a família, criando uma experiência lúdica e emocionante.

Confira alguns dos cliques feitos durante a visita.


Vista da Loja Mundo Encantado e ao lado direito, fachada da fábrica.


Vista da fachada da fábrica.






Interior da Loja Mundo Encantado Kyly, com a querida Geisa que nos acompanhou durante a visita.
A Kyly atende crianças que celebram as novas descobertas com muita alegria e energia. Usar Kyly é descobrir novas sensações, despertar sonhos e alegrar tudo ao seu redor. A Kyly apresenta peças especiais que aliam conforto, qualidade e design diferenciado.










A Milon é reconhecida pela inspiração francesa e o estilo clássico. Mesclando com perfeição o moderno e o sofisticado, veste meninos e meninas. A cada nova coleção, modelos exclusivos são desenvolvidos inspirados nas principais tendências de moda, fazendo da marca uma referência no mercado infantil.





Conferindo as novidades em primeira mão da Coleção Outono/Inverno 2014 das marcas Kyly e Milon. A coleção está linda.
E muitas novidades estão por vir.


Geisa, Marjorie, eu (Lisiane) e Letícia.


Letícia, Marjorie, eu (Lisiane) e Geisa.


Marjorie e seus mimos recebidos do Grupo Kyly.

Agradeço de coração pela acolhida. Fui muito bem recebida. Adorei conhecer à todos e também as novidades que estão por vir.
Fiquem de olho que o Grupo Kyly ainda reserva muitas novidades super especiais para vocês e o blog Fashionistas Kids com certeza irá mostrar.

Beijos.

Fotos: Michelângelo de Alencar Adamy

1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...