23 janeiro, 2014


Novidades no blog Fashionistas Kids!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Estou um pouquinho ausente esses dias pois estou viajando em merecidas férias no Sul do Brasil, matando um pouco a saudades dos meus pais no Rio Grande do Sul e aproveitando as lindas praias de Santa Catarina. Mas não me esqueci de vocês não e por isso estou aqui para contar uma super novidade que vai nos acompanhar por aqui.
A partir de hoje contamos com a presença da linda e charmosa marca Bugbee, que além de encantar os clientes com sua graciosidade, cria roupas e acessórios com o melhor em estilo, tecnologia e qualidade.

E como o verão ainda não terminou que tal conhecer um pouquinho da coleção Verão 2014 da Bugbee? Vocês vão se apaixonar.
Com um clima tropical, da praia ao safari, a coleção vem com referências dos anos 70 e 80, entre bichos, frutas, plantas, sorvetes e brincadeiras de verão conheça uma coleção cheia de cores e texturas.










E então? Gostaram da novidade de hoje?
Acesse www.bugbee.com.br e conheça mais sobre a Bugbee.

Beijos e até a próxima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...