11 fevereiro, 2014


Lançamento Coleção Outono/Inverno 2014 Miquerita!

Logo nos primeiros passinhos as pequeninas já sabem muito bem que seus vestidos devem ser confortáveis e práticos para que as mamães cuidem das florezinhas que trazem a alegria todos os dias para seus jardins. Seja dentro de casa com as amigas ou desfilando em um baile, as meninas dança livremente ao som da música, rodopiando suas fitas, laços e rendas em uma ciranda de cores contagiantes. 

Entre o casual ou o festivo, as mocinhas já sabem o que escolher em seus guarda-roupas. Decididas, optam sempre por algo que alie um estilo autêntico e requintado sem que deixem de aproveitar a diversão de ser criança.

Conheça um pouco da Coleção Outono/Inverno 2014 da marca Miquerita.





A Miquerita traz consigo o compromisso de oferecer peças com qualidade e autenticidade especialmente desenvolvidas para o exigente gosto do público feminino infantil. Cada modelo é confeccionado com materiais de qualidade que priorizam o conforto e enaltecem a beleza de cada crianças que a veste, pois a Miquerita sabe que cada menina tem seu lado encantador de princesa para ser valorizado.

Conheça mais sobre a marca, acesse:

Beijos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...