19 março, 2014


Conte sua história em poucos cliques!

Mais que uma lembrança ou um registro, a fotografia é uma arte, a arte de eternizar momentos e mostrar os sentimentos a partir de imagens. 
Eu adoro fotos e fotografar! 
Tiro muitas, muitas fotos e na hora de revelar, fazer um álbum, ou tela/quadro a qualidade é muito importante.
Por isso que vou falar sobre um produto bem legal, o Livro Photo da Phooto! 

Para quem não conhece, a Phooto é uma empresa digital que oferece produtos e serviços fotográficos, entre eles revelação de fotos, Fotos Tela, Calendários e o Phooto Livro que é o produto que vou falar. 


A Phooto oferece fotoprodutos exclusivos de forma descomplicada e em uma  plataforma mais amigável e simples, que permitem montar diversos artigos utilizando suas principais fotos. No site www.phooto.com.br, temos acesso a uma infinidade de projetos de criação em fotografia com uma grande variedade de templates para Foto Livros. 
Para facilitar ainda mais a escolha da melhor opção para cada ocasião, a Phooto criou, em sua página, uma aba de "Datas Especiais", que apresenta sugestões de produtos e temas exclusivos de acordo com cada comemoração, como aniversários, casamentos, viagens, agradecimentos e formaturas.
Se as fotos estão armazenadas em seu smartphone, a Phooto criou um aplicativo que facilitará a revelação das imagens clicadas pelo celular e no desenvolvimento de produtos. A ferramenta é gratuita e apresenta interface dinâmica. Permite a revelação nos tamanhos 10x15 e 13x18. Além disso, cupons de desconto e presente podem ser utilizados.

Os melhores Foto Livros são os que você cria e personaliza. Quando você cria o seu próprio Foto Livro, está criando uma representação autêntica da sua vida. Na Phooto você faz o seu próprio álbum personalizado.


Escolha o modelo e design. Há designs para viagens, bebês, crianças, amor, pets e muitos outros. Customize o que quiser, mexa nas fotos, no texto, nos cliparts e em outras funções para deixar o livro do jeito que você quer.





Capa dura, papel grosso e qualidade profissional. Além do papel fosco, agora tem a opção de um novo papel, o Extra Grosso Brilhante, que deixa o seu Foto livro ainda mais bonito. Quer mais? Experimente a nova capa fosca, que é super elegante e dá um charme super legal ao seu livro.





Software fácil de usar. O novo software cria rapidamente o Foto Livro, sem abrir mão de diversas opções de temas, fundos, cliparts e ilustrações. 




Vou fazer meu essa semana, já separei as fotos e estou ansiosa para começar a montar e me apaixonar pelo meu Foto Livro da Phooto. Assim que eu fizer volto para contar como foi minha experiência e minhas considerações sobre o serviço.

Aproveitem para conhecer mais sobre a Phooto, acesse:www.phooto.com.br e sempre tem alguma promoção rolando por lá além de dicas de fotografia para quem gosta.

Até a próxima!

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...