05 março, 2014


Tinker Bell e a Fada Pirata estréia nos cinemas!

Novo filme de Tinker Bell estréia nos cinemas nesta sexta-feira, 07/03. Filme traz a fadinha e suas amigas em uma divertida aventura em alto-mar.


Tinker Bell e a Fada Pirata trouxeram pozinho mágico para as festividades, revelando a  mais nova e eletrizante aventura da franquia Disney Fairies. 
Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons  foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas


Cenas animadas e uma boa lição sobre dar valor a quem você realmente é, o filme é um ótimo programa para meninas e meninos pequenos, que vão se encantar com os vôos das fadas e do navio - sim, até o navio pirata voa!

Gênero: Animação, fantasia
Duração: 78 minutos
Direção: Peggy Holmes
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: Livre

Gostaram da dica do filme dessa semana?
Então se programem e levem os pequenos e também os grandinhos para assistir esse filme encantador. Aqui em casa já estamos na expectativa



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...