04 abril, 2014


Fashion Weekend Kids Festival!

O Fashion Weekend Kids (FWK) chega a sua edição em São Paulo cheio de novidades! A primeira delas é que o evento está de cada nova. Organizado pela consultora de imagem Ana Cury, dessa vez o FWK acontecerá pela primeira vez no Shopping Cidade Jardim, dias 4, 5 e 5 de abril.



Oito marcas estão confirmadas para apresentar suas coleções de outono-inverno 2014. Hoje, sexta-feira, a Spezzato Teen abre o evento às 19h30. Sábado é a vez da 1+1, Daslu - Boys and Girls, Animê e VRK. Na passarela de domingo, a Tyrol, Mixed Kids e Cris Barros Mini, que encerra o FWK com muito charme. Veja a programação abaixo:



A cada desfile uma surpresa diferente, já que as crianças não são modelos e sim clientes das marcas que fazem suas gracinhas na catwalk com muita espontaneidade. Cada marca leva à passarela uma celebridade para apadrinhar o desfile. A cenografia da passarela fica por conta da equipe de Chris Ayrosa. O Mini Cooper, carro oficial do FWK, terá um motorista com trajes dos gloriosos anos 70, leva ao Cidade Jardim todas as celebridades que passarão por lá!
Esta edição do FWK foi inspirada nos festivais de música e traz um conceito novo que busca resgatar a mais pura essência do ser humano nas simples coisas da vida, muitas vezes esquecidas em meio a tanta tecnologia. Uma casa na árvore, assinada pelo evento, conta literalmente que agora o FWK está de casa nova na internet. O portal estará hospedado no Ekids Online que é um site curados de blogs infantis. Na casa da árvore FWKidsFestival as crianças receberão balinhas confeccionadas exclusivamente para o evento pela Papa Bubble. Além disso, o Ekids terá uma cabine de fotos para as famílias registrarem momentos de descontração!
Duas charmosas kombis servirão de cenário para as comidinhas do evento, uma delas assinada pela Lanchonete da Cidade. Nos cantinhos da Wondercakes e Colher de Brigadeiros a criançada pode soltar a imaginação e customizar os bolinhos e brigadeiros. A mesa de doces é assinada pela Boutique de Detalhes, que organiza um pic nic no jardim para as crianças confeccionarem suas garrafinhas de areia colorida inspiradas na arte do nordeste brasileiro.
Enquanto os pequenos se divertem com as atividade, os pais podem descansar no espaço criado pela Quaker Textil e ainda concorrer a uma viagem para Londres, com acompanhante, oferecida pela British Airways (BA) que é parceira do evento levando três famílias para sentirem ao vivo o clima que inspirou Ana Cury a fazer o festival lúdico de música e arte para crianças e adolescentes.

Solidariedade: Para entrar no evento, os convidados deverão levar, junto ao convite indispensável, um agasalho novo ou em bom estado de conservação. Tudo o que for arrecadado, será destinado às crianças do Graac.

FASHION WEEKEND KIDS FESTIVAL
Shopping Cidade Jardim – Terraço (3º e 4º andares).
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...