11 abril, 2014


O Capitão América está de volta!

Seu filho é fã do Capitão América? 
Então podem comemorar: o herói, dono do escudo mais famoso do mundo, está de volta. Não estou falando dos cinemas, que também está em cartaz, mas sim com uma linha de roupas incríveis na nova coleção de inverno da marca Brandili.

Para criar os incríveis looks, a marca teve como inspiração as cores do personagem, que estreou seu novo filme - Capitão América 2, o soldado invernal - no dia 10 de abril. Mas antes de correr para os cinemas, escolha a sua peça favorita da coleção e vista o pequeno a caráter para assistir o filme.

Para mostrar um pouco da coleção, separamos nossas peças favoritas. 
Os meninos que estão ansiosos para o lançamento da nova aventura do Capitão América vão adorar a camiseta de malha da Brandili. O produto possui estampa que brilha no escuro e detalhes metalizados nas mangas.



Outro destaque da coleção é o conjunto de blusão e calça de moletom, que podem ser uma ótima opção para os dias mais frios. A peça está disponível em três cores diferentes, que variam dos tons sóbrios aos mais alegres. Além disso, traz na estampa o símbolo dos Vingadores e o desenho do escudo do herói americano. Nas costas, o personagem aparece numa divertida estampa metalizada.



Os produtos especiais da coleção Os Vingadores com o Capitão América estão à venda em todo Brasil, nas lojas multimarcas e lojas exclusivas da Brandili.
Mais informações acesse: www.brandili.com.br

Os meninos vão adorar!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...