20 maio, 2014


Torcida pelo Brasil com a Brandili!

Seu filho já começou a contagem regressiva para a Copa do Mundo?

Pois ele vai poder torcer em grande estilo!!! A Brandili criou uma linha exclusiva de roupas que deixarão os pequenos descolados para entrar no clima de futebol e torcerem juntos com você nesta festa.
A linha exclusiva Brandili para Copa do Mundo é composta por camisetas para os meninos e meninas, conjuntos de moletons, calças e acessórios. 




Para as meninas, duas opções muito charmosas: a camiseta de malha com a letra "B" estampa em strass e a peça com babados. O charme fica por conta das mangas coloridas e do coração escrito "Love Brasil".
Para os meninos, as camisetas trazem um estilo mais esportivo e as cores características do Brasil: verde e amarelo. Destaque para o modelo de malha com o desenho de um jogador estampado e a versão que tem a frase "Brasil campeão".


E para os pais que querem estar na torcida junto de seus filhos, as camisas polo de malha "pai e filho" são perfeitas para curtir o timão com muito estilo. Com o número "9" estampado nas costas em alto-relevo, o look cai superbem com uma calça ou short jeans, garantindo um visual moderno e arrumadinho. Nada melhor do que poder torcer em família!

Os modelos especiais desta coleção já estão à venda nas lojas exclusivas da Brandili. 
Gostou das novidades? Então corra e garanta o look do seu pequeno para torcer pelo Brasil.

Mais informações acesse:

Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...