05 maio, 2014


Torradeira do Darth Vader!

Os fãs de Star Wars em breve terão mais um motivo para comemorar: será lançada em julho a torradeira do Darth Vader.


A ideia surgiu da parceria entre duas empresas americanas: A Pangea Brands (fabricante de produtos licenciados para diversas marcas) e a Lucasfilm (fabricante de produtos inspirados em filmes, dentre eles o famoso LEGO Star Wars).
Além de possuir o formato do capacete do vilão de Guerra nas Estrelas, a nova torradeira também tosta desenhos da série nos pães. Após a colocação dos pães de forma na torradeira e descendo a alavanca, é dado o inicio do processo de tostagem. De um lado do pão é tostada a imagem de Darth Vader e do outro o logo "Star Wars".
A qualidade dos desenhos depende dos cuidados e das configurações de uso da torradeira: é importante ficar atento para não esquentar demais os pães, afinal, isso poderia acabar estragando o desenho.
Se você e os pequenos da casa são fãs da série e já sentiu vontade de ter essa torradeira, é preciso aguardar um pouquinho. A chegada ao mercado americano está prevista para julho deste ano, a torradeira custa US$ 45 e já está disponível para pré-venda na loja online BigBadToyStore.

Gostou da novidade??
Os meninos da casa vão adorar um café da manhã cheio de aventura!!!

Beijos e até a próxima.
1

Um comentário:

  1. Lisiane, adorei a torradeira, como fã seria uma linda aquisição :D

    Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...