23 maio, 2014


Unhas da semana!

Faz um tempinho que não posto novidades com relação a Nail Arts, mas tenho um bom motivo para justificar a demora, pois estava fechando uma parceria super querida com duas leitoras do blog e minhas amigas virtuais, as queridas Candice e sua filha Sabrina.

A Bibi, como é carinhosamente chamada adora Nail Arts e sua mamãe para agradar e também para aprimorar suas habilidades resolveu investir e começou ela mesma a fazer as unhas da Bibi, sem precisar ir ao salão ou colocar adesivos que muitas vezes não ficam legais.
Combinamos então que sempre que possível ela fará o passo a passo, me envia e eu faço um post super legal para as leitoras fashionistas do blog que curtem Nail Arts.

Então vamos lá?

A sugestão delas é a Unha de Gatinho.

1) Primeiro passo, uma base nas unhas, Candice usou a base fortalecedora da Beauty Color.
2) Segundo passo, passar a cor de fundo, a escolhida foi Beijo Adormecido, Color Trend da Avon (passar duas camadas e deixar secar bem).
3) Terceiro passo, passar a cor escolhida na ponta da unha para dar um charme a mais, a cor escolhida foi Polaina Fun da Impala Disco, deixe secar bem novamente.
4) Quarto passo, começar a fazer os desenhos, Candice usa uma caneta Nail Supreme, Multi funcional Nail Art (caneta que a dinda da Sabrina trouxe de Paris), mas existem similares em lojas especializadas.





E então, gostaram???
Super fácil e lindo!!!

Quero agradecer de coração as leitoras e mais novas colaboradoras do blog Fashionistas Kids, que sempre que possível irão enviar novidades de Nail Arts, Candice e sua filha Sabrina. Muito obrigada!!!

Fonte/Fotos: Candice Fernandes.


1

Um comentário:

  1. Amamos a parceria, em breve colocamos novos Nail Arts... Obrigada pelo carinho e pela confiança.

    Beijos Candi e Bibi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...