18 julho, 2014


Brandili lança coleção especial para recém-nascidos!

A Brandili mais uma vez nos surpreende com uma novidade muito especial que promete encantar as mamães nesse inverno. A coleção especial par recém-nascidos.
Delicadas e quentinha, as peças da nova coleção para recém-nascidos foram criadas para proporcionar conforto, praticidade e deixar os bebês ainda mais lindos.

A linha de bodies, calças, macacões de plush faz parte da coleção de Inverno 2014. O lançamento é para os recém-nascidos, mas também são encontrados nos tamanhos P-M-G.




Os bodies aparecem em tecidos superconfortáveis como o cotton, que podem ser combinados com calça de plush. Já para os dias mais frios, as mamães podem optar pelo macacão, que deixa os pequenos ainda mais aquecidos.


As cores da coleção são bem suaves, para combinar com a delicadeza dos bebês. Para os meninos, o destaque fica por conta do xadrez e do listrado. Para as meninas, as estampas florais e de coração, grandes tendências deste inverno, aparecem na versão minimalista.
A coleção da Brandili para recém-nascidos está à venda em todo o Brasil, nas lojas multimarcas e nas lojas exclusivas da Brandili.

Para mais informações acesse: www.brandili.com.br

E não deixe de acompanhar mais novidades que virão.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...