14 julho, 2014


Conheça a BrasBaby!

Fundada em 1995, a Brasbaby distribui, com exclusividade no Brasil, importantes marcas do segmento de puericultura leve e pesada, além de brinquedos. As empresas importadas pela distribuidora são: Tiny Love, Baby Jogger, 4 Moms, Baby Bath, Safety, K's Kids, MacLaren, Trunki e SimplyGood.
Todos os produtos trazidos pela BrasBaby são desenvolvidos sob as mais rigorosas normas técnicas, que garantem segurança e conforto para a mãe e a criança. Líderes em diversos países, os acessórios, além de seguros, estimulam o desenvolvimento sensorial e motor dos pequenos.

Separei dois produtos que são distribuídos pela BrasBaby para vocês conhecerem.

Gymini Developlace



O tapete oferece 11 opções de entretenimento que auxiliam no desenvolvimento da criança desde o primeiro mês de vida, como: janela esconde-esconde, chocalhos e espelhos, todos multicoloridos e interativos. Pode ser usado ate os três anos de idade.


Gymini Move & Play


Com um revolucionário conector de arcos e anéis deslizantes, é o único tapete do mercado que ajusta ao estágio de crescimento do bebê. Ideal para a faze de bruços, o acessório auxilia no desenvolvimento sensorial, auditivo e motor da criança. O tapete vem com luzes divertidas e brinquedos sonoros com sete melodias para entreter o nenê, além de chocalhos, brinquedos treme-treme e espelho.


Essas foram as sugestões de hoje da BrasBaby distribuidora.

Para saber mais acesse: www.brasbaby.com.br/catalogovirtual




0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...