07 julho, 2014


Shopping Vila Olímpia recebe Book Lovers Kids!

Seu pequeno está de férias? Ele adora livros? Então tenho uma boa sugestão para quem está de férias e mora em São Paulo.

No mês de julho o Shopping Vila Olímpia recebe Book Lovers Kids, a feira busca estimular nas crianças a paixão pelos livros e apresentar atrações culturais aos finais de semana voltadas para a contação de histórias.


As férias deste ano do Shopping Vila Olímpia prometem muito agito e diversão para a garotada. O público infantil está convidado a se aventurar no universo literário da Book Lovers Kids. Gratuita e lúdica, a feira incentiva as crianças a desenvolverem desde cedo, o hábito e o gosto pela leitura. Mais de 3 mil títulos infantis e infanto-juvenis, desde literatura clássica brasileira a livros no idioma inglês, estarão disponíveis para estimular nos pequenos a paixão pelos livros e com preços realmente especiais.
Além disso, as crianças junto com seus pais poderão se divertir na Área Book Lovers, um espaço desenvolvido especialmente para o Shopping Vila Olímpia, onde poderão ler alguns exemplares dos livros e curtir atividades com contadores de histórias aos finais de semana. A ambientação desse espaço é inspirada na Turma Bicho de Livro, composta por quatro encantadores monstrinhos que adoram "devorar livros", uma expressão utilizada por quem tem fome de leitura.


A feira Book Lovers Kids, desenvolvida pela Ponto Cultural, visa criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. "A atração do Shopping Vila Olímpia é aguardada com ansiedade por crianças e pais, que buscam uma opção educativa e muito entretenimento nas férias. A parceria com a Book Lovers Kids permite uma atividade cultural aos nossos clientes", explica Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.
A Book Lovers Kids acontece na Praça de Eventos do Shopping Vila Olímpia, de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 10h às 20h. As crianças também poderão aproveitar a Área Book Lovers diariamente das 14h às 20h com o "cantinho da leitura" e todos os sábados e domingos, sempre às 16h, com as atividades especiais e com entrada gratuita.



Programação:
* 12/07 (16h) - Gabriela Hess. Acompanhada de m músico, a contadora de história apresenta o tema "Contos de Encantamento".
* 13/07 (16h) - Espetáculo Livro Vivo: dentro de um livro gigante de 1,70m saem histórias que são contadas de forma lúdica e educativa, levando as crianças a viajarem por um mundo encantado.
* 19/07 (16h) - Rodrigo Prates. O cantor e compositor gaúcho vem conquistando o público com apresentações lúdicas, historias cantadas e contadas por meio de brincadeiras musicais. Com quatro CDs lançados, Rodrigo foi indicado ao Prêmio Açorianos em 2011 pelo trabalho "O Velho dos Cabelos de Mola" (CD + Livro).
* 20/07 (16h)  - Rodrigo Prates
* 26/07 (16h) - Gabriela Hess, tema: "Contos Caipiras"
* 27/07 (16h) - Gabriela Hess, tema: "Contos de Animais"

Férias na Book Lovers Kids - Shopping Vila Olímpia
Local: Praça de Eventos, Térreo
Data: 02 a 31 de julho
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.
Área Book Lovers: Diariamente das 14h às 20h.
Atividades aos sábados e domingos, sempre às 16h
Endereço: Rua Olímpia, 360 - Vila Olímpia - São Paulo.

Recebi por e-mail esta sugestão e achei o máximo, não moro em São Paulo, mas a minha pequena gosta tanto de leitura que entrei em contato com o Shopping para mais informações sobre o evento. Assim quem mora em São Paulo, pode aproveitar que os pequenos estão de férias e programar um passeio em família com diversão e educação.
Espero que gostem.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...