07 agosto, 2014


CineMaterna no Shopping Vila Olímpia!

Na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses vão se divertir com o longa nacional "Vestido para Casar" na sessão CineMaterna do Shopping vila Olímpia.

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiências entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMatrna. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O programa já está presente em 28 cidades, em 14 estados, e conta com 55 salas de cinema e 56 sessões mensais, além de 185 mães colaboradoras.



No dia 13 de agosto o filme que será exibido, conta a história de Fernando, interpretado por Leandro Hassun, que, no dia de seu casamento, rasga sem querer o vestido da mulher. O problema é que ela está acompanhada de seu amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável. Fernando, de mentira em mentira, transforma este dia em uma série de confusões envolvendo sua ex-mulher, sua noive, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais, seguranças, a mulher infiel e seu marido, um senador ciumento.
A sessão CineMaterna acontece em uma sala totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas e tapete para bebês que estão engatinhando. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.

Vale a pena participar!!!

CineMaterna - Shopping Vila Olímpia
Dia: 13 de agosto
Horário: 14h00
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia - São Paulo
Informações: 4003-4173

Participe!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...