22 setembro, 2014


Sugestões para o Dia das Crianças Riachuelo!

Flores, bichos, cores, estampas, desenhos. Tudo o que cerca o universo colorido da infância foi o que inspirou a coleção de Dia das Crianças da Riachuelo. Com novos personagens, entre eles a Hello Kitty, que completa 40 anos em 2014, e versões toy art dos super-heróis, a coleção está recheada de novidades fashionistas para os pequenos.
As tendências dessa temporada aparecem na combinação de cores e estampas tropicais vibrantes, com destaque para os prints de coqueiros e praias, já no clima do verão, em contraste com os tons pastel, como coral, verde menta, rosa e off white.

Para os meninos, os personagens favoritos da garotada, como Ben 10, Adventure Time, South Park e as Tartarugas Ninja, dividem o mesmo espaço com os dinossauros e aparecem em camisetas e bermudas em tons de azul, vermelho e amarelo. Bermudas xadrez e com estampas de folhagem completam os looks ideais para os dias quentes.




Já para as meninas, a coleção traz peças delicadas e super femininas. Jeggings com estampa floral fazem par com camisetas com personagens fofas, como a Minnie e a gatinha Marie. Vestidos fluidos, tops de renda e versões coloridas dos tradicionais prints de oncinha também chamam a atenção das meninas.



Promoções também agitam a garotada. O destaque fica por conta do Biscoito da Sorte: em todas as compras, o cliente ganha a chance de concorrer a 500 tablets, caso encontre o cupom premiado. Além disso, na compra de três peças da linha infantil, a quarta é grátis.
Com preços entre R$ 15,90 e R$ 69,90, a coleção de Dia das Crianças 2014 da Riachuelo está disponível nas lojas Riachuelo de todo o Brasil a partir de hoje, 22 de setembro.

Corre na loja Riachuelo mais próxima e garanta já o presente do seu filho para o Dia das Crianças.

Fonte/Fotos: Assessoria

Até a próxima!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...