17 setembro, 2014


Thai Soul oferece Ofurô de Chocolate para crianças!

Mamis de São Paulo!!! Olhem só isso!!!

Para comemorar o Dia das Crianças, o Thai Soul Boutique Spa apresenta um tratamento especial, o Ofurô de Chocolate. Durante o mês de outubro as crianças também poderão cuidar da beleza sem deixar a diversão de lado. O tratamento é um banho de chocolate que promove a sensação de bem estar e tranquilidade. O extrato de cacau deixa o banho tonificante ideal para recarregar as energias, além de deixar a pele mais macia e sedosa.


Inspirado nas tradicionais técnicas terapêuticas tailandesas, o Thais Sou Boutique Spa traz um novo conceito de Spa para a cidade de São Paulo. Um espaço diferenciado e inovador, designado a ser um templo contemporâneo de saúde e bem-estar, com mix de elementos da cultura do país asiático e design moderno. Entra as pricipais terapias oferecidas destacam-se a massagem Ayurvédica, a tradicional Thai, o Shiatsu e a Drenagem Linfática, além do Day Spa Personalizado, aonde o cliente escolhe os tratamentos que preferir.

Então, que tal unir o útil ao agradável?? Um Ofurô de Chocolate para os pequenos e um dia de beleza para a mamãe que também merece ser tratada como uma rainha.

Espero que tenham gostado da sugestão.

Thai Soul
Av. Arnolfo Azevedo, 164, Pacaembú.
São Paulo - SP
(11) 2344-3710

Acesse e conheça mais:  www.thaisoul.com.br


Fonte e fotos: Assessoria
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...