10 outubro, 2014


Coleção Alto Verão 2015 Boca Grande!

Hoje trago uma novidade super fofa da marca Boca Grande!!! Tenho certeza que todos vão se apaixonar!!

Viver na moda de uma forma divertida, saudável e confortável virou estilo de vida e de se vestir. E cada vez mais os pequenos Fashionistas estão cada vez mais exigentes. Por isso o tema da nova coleção da marca Boca Grande vem inspirado nos locais, onde praia e cidade se completam.
Para lembrar-se da harmonia entre a natureza e o centro urbano, os looks femininos trazem florais iluminados, borboletas, frutas e pássaros. Destaque para o estampado, que buscou influência nos tradicionais azulejos da colonização portuguesa. Já nas estampas localizadas, a marca traz à tona elementos de praia e brincadeiras com os animais.







A temática esporte ganha destaque na coleção masculina, aparecem em estampas localizadas e padronagens. Os pets e os animais marinhos complementam a linha, assim como os listrados coloridos e o xadrez divertido.







A linha Premium é sinônimo de naturalidade, frescor e brilho, adicionando um toque mégico para ocasiões especiais em que a criança é o centro das atenções. Para a ala das meninas, a presença do tecido Chiffon. E para os meninos, o Piquet com elastano. Ainda, a Coleção Alto Verão 2015 Boca Grande conta com uma linha especial, desenvolvida para o reveillon.
A cartela de cores, inspirada na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, revela a energia das luzes da capital, da riqueza do Jardim Botânico e do azul do mar.

Para conhecer mais acesse: www.bocagrande.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria/Site Boca Grande

Até a próxima!
1

Um comentário:

  1. Essas roupas infantis estão lindas. A garotada vai amar!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...