01 outubro, 2014


Novidades Be Forever!!!

O Dia das Crianças se aproxima e a Be Forever reserva opções especiais para agradar as pequenas fashionistas. Para as meninas apaixonadas por pets, as sandálias da marca trazem as raças bulldog, poodle, shitzu, yorkshire e lindos gatinhos em cenários que evidenciam as tendências navy, inspirada nos marinheiros, geek, floral e o mundo Hollywoodiano, através do cinema.

Veja alguns dos modelinhos que separamos para vocês!!!




              


   
           



             





Os modelos infantis, que integram a coleção de verão 2015 da marca, estão disponíveis nas numerações 26, 28, 30 e 32. Para as mamães, dindas e tias que desejam desfilar no Dia das Crianças com os looks iguais aos das pequenas garotas, os modelos adultos trazem as mesmas estampas nas numerações 34, 36, 38 e 40.

Com produtos modernos e descontraídos, a Be Forever, comercializada pela Rafitthy - que atua no mercado há mais de 15 anos, foca no público jovem e antenado nas tendências de moda. Oriunda de Campo Bom - RS, a marca aposta em bolsas, malas de viagens, pastas para notebooks e sandálias com estampas exclusivas e divertidas que evidenciam pets e meninas fashionistas.

Conheça mais sobre a marca, acesse: 

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Dica super especial para quem adora pets, espero que tenham gostado!!!
1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...