29 outubro, 2014


Conheça a Coleção Safári PK by PACO!

As paisagens urbanas já não são o bastante para os garotos que estão sempre à procura de novos horizontes. As selvas de pedras, mesmo sendo tão grandiosas, não satisfazem as vontades de aventuras, logo a natureza passa a ser uma necessidade. Pensando nisso, a PK convoca os meninos para um Safári inesquecível! Guiados pela vontade do novo e pela curiosidade em conhecer novas tribos, lugares, cores e contrastes, as ferinhas se transportam desse habitat moderno para uma fuga selva adentro, rodeados por animais, matas e principalmente liberdade.
Então para aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano é hora de explorar ovas sensações, por isso, separamos alguns modelos lindos dessa coleção surpreendente.











A coleção está linda e os meninos vão arrasar!!!

A PK apoia a integração e diversidade social e por isso convidou o modelo Eduardo Antunes - menino com Síndrome de Down - para ser uma das estrelas da Campanha Safári.
A PK foi criada para vestir todos os garotos que gostam de inventar suas próprias tendências de moda, a PK busca o novo em suas coleções ao mesclar estampas finas, sóbrias e descontraídas em produtos fabricados com as melhores matérias-primas do mercado têxtil.

Conectando-se com quem está sempre na idade de se divertir, descobrir e sonhar, a PK, além de muito estilo, também oferece conforto e durabilidade.

Conheça mais a Coleção Safári e a marca, acesse: www.euusopk.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...