24 novembro, 2014


Desfile Feira Fit 0/16 Apresenta Tendências Infantis!

44ª edição da Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen-bebê (FIT 0/16), que acontece de 23 a 26 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, chega com novidades para esta edição.
Para acompanhar a evolução que a moda infantil tem apresentado nos últimos anos, a Interfeiras Eventos, realizadora da FIT 0/16, conta com a consultoria de imagem de Ana Cury, conhecida pelos diversos eventos infantis em todo o país. Ana leva charme e conforto aos visitantes da feira, com vários lounges e espaços destinados para o lojista.
No domingo, dia 23, desfilaram as marcas Petit Gateau, Daya e Aire, com a presença da atriz Carol Chamberlain, de Chiquititas.

Veja alguns momentos do desfile!!!
























































































Hoje, segunda, dia 24, o dia começou com o concurso Estilista Revelação, às 11h, seguida pelos desfiles de Spezzato, Sulamericana e as marcas infantis da Inbrands, como Richards Kids e VRK.
Na terça, dia 25, À 11 horas, os convidados poderão assistir a uma palestra do site de tendências mundiais WGSN.
São esperados cerca de 10 mil visitantes, que devem fazer seus pedidos dentre as mais de 115 marcas expositoras, à disposição nas melhores multimarcas de todo o país por volta de agosto de 2015.

Fonte: Assessoria
Fotos:Line Up

Em breve mais cliques da Feira FIT 0/16

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...