03 dezembro, 2014


Chegada do Papai Noel na Daslu do JK Iguatemi!

O clima de Natal chega a Daslu em grande estilo. Hoje, dia 03/12, às 15 horas, a marca prepara a chegada do Papai Noel em sua loja do JK Iguatemi, em São Paulo. O evento promete reunir mães, pais e filhos, que poderão interagir com o Papai Noel na tarde desta quarta-feira e conferir a super decoração natalina concebida por Deborah Doll. A topdecoradora é a responsável pela direção criativa do espaço, que promete surpreender os convidados.
Logo na entrada da loja, uma escultura de urso feita de balões vai impressionar pelo tamanho e riqueza de detalhes, desenvolvida pela empresa Puma Balões. Peças decorativas garimpadas por Deborah em uma feira de Frankfurt na Alemanha enaltecem o espaço, bem como muitas flores e delicadas caixinhas natalinas de música.












O clima de Natal fica ainda mais aconchegante com os mimos preparados para a ocasião, como a mesa especial de chocolates de Cacá Natel, da Callie Chocolates e comidinhas do Buffet Duas Gastronomia.





As crianças poderão aproveitar, ainda, a divertida oficina de enfeites de Natal preparada por Fernanda Egydio, do Ateliê Love Blankie. Os pequenos e pequenas poderão customizar botinhas e roupinhas natalinas.

Então aproveite a oportunidade e leve seu filhote para a chegada do Papai Noel na Daslu do JK Iguatemi.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria
1

Um comentário:

  1. Que lindooo' *-* Fiquei encantadaaa'

    tem Post novo lá no Blog :*
    adrianacampeloo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...