17 dezembro, 2014


Decoração de Natal!

Faltam apenas 8 dias para o Natal!! Passa rápido não é mesmo??? Logo, logo estaremos iniciando o ano de 2015.
E como esta época é encantadora e mágica, andei pesquisando pela internet algumas imagens e quero compartilhar com vocês. 
O que acham de algumas ideias para deixar a mesa de jantar linda no dia de Natal? 
Resolvi então, fazer um post especial, recheado de ideias incríveis e super inspiradoras para você apresentar e presentear seus familiares e convidados, com uma decoração linda e sem gastar muito!!

Confira!

Invista nos detalhes, aposte em itens decorativos como arranjos, pinhas, velas e castiçais para dar beleza à decoração.







Capriche na decoração da mesa, escolha cores discretas que oferecem charme à comemoração. Evite estampas vibrantes e desenhos exagerados.
Abuse dos laços, é possível colocar fitas em guardanapos individuais e até mesmo em arranjos, o que traz requinte à mesa.









As sobremesas, cookies e cupcakes também valorizam a decoração de Natal!!! Podem ser simples e mais sofisticados e até embaladas para presentear os convidados.






Para finalizar, que tal deixar a noite ainda mais divertida e colocar na mesa aquelas plaquinhas divertidas para as fotos em família. Tenho certeza que ficarão ótimas e todos irão se divertir ainda mais.




Enfim, uma decoração bonita deve ser também equilibrada, mas acima de tudo aconchegante e que faça deste dia ainda mais especial.

Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitando desejo antecipadamente à todos que acompanham o blog Boas Festas.

Fotos: Pinterest

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...